terça-feira, 10 de agosto de 2010


DESENHOS EM QUADRINHOS
Na maioria das vezes,passo todo meu tempo desenhando revistas em quadrinhos,desde
pequena que curto isso,aos 11 anos de idade..começei a fazer meu primeiro mangá,chamado...o amor é cego,nossa eu amei..a historia..mais meus desenhos estavam horriveis,valeu muito apena
a cada dia vou aprimorando meus estilos de desenhos,vou aprendendo a cada dia,esse mangá ai em cima de chama,MEU VERDADEIRO AMOR, é a historia de uma menina q é apaixonada pelo seu melhor amigo...so q esse amigo,nao encherga ela como uma namorada,e sim como uma irmã,ele namora com uma garota popular..q so quer brincar com ele...pois ela sabe q a CAROL..personagem principal...é apaixonada por ele...então essa historia concerteza vai terminar com um final feliz...espero q tenha gostado da minha primeiro postagem....Beijos a todos
[nayela almeida]

Um comentário: