terça-feira, 29 de março de 2011

Jesus oque ele significa pra mim?? ... Ele é meu melhor amigo Ele faz tdo por mim, msmo errando bastante. Ele me perdoa msmo eu estando errada. Ele é capaz de tdo por mim..assim cmo sou pra ele. Eu preciso dele sempre nas horas tristes ou alegres. Agradeço a ele sempre .. por estar feliz, e msmo triste nao o julgo .. pois sei q por traz dessa tristeza tem coisas boas, ele me conforta , me traz paz..é a unica pessoa cm qm posso contar , ele ja realizou mtos desejos q eu tanto quiz..eu o amo demais.. Só tenho q agradecer a ele por tdo de bom na minha vida e nas oportunidades q ele me dar, quando estou precisando mto do seu apoio, vou a igreja e peço a ele pra me dar paz alegria, e realizar tdos meus sonhos q ainda estão por vim.. Nao tenho religião isso é oq menos importa, o importante msmo , é eu ter sempre no meu coração...e presente na minha vida pra tda eternidade. Te amo Jesus Cristo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário