sábado, 2 de abril de 2011


MUNDO GLS




Como tdos sabem.. GLS significa: Gays , lesbicas e simpatizantes...


O mundo hje convive de mta gente desse tipo, e algumas pessoas tem preconceito por ser um mundo tão diferente da deles..

Nao tenho preconceito cm esse tipo de relacionamento, e nem dou opiniões sobre isso, ate pqe eu sou louca pra experimentar cmo seria beijar uma garota, tenho mtos amigos gays e lesbicas, vivo numa cidade pequena, e por eu andar mto cm eles as pessoas ja apontam pra mim e diz q sou cmo eles..ta to nem ai pra ningem q se FODAM.

Minha mãe tem mto preconceito, minha familia inteira, sendo q na minha familia tem mais gays e lesbicas dq eles imaginam..kkkk, então gente tipo assim, escrevo nessa blog pra expressar meus sentimentos, e minha vida de cmo ela ée..vivo assim, e se algem nao qer ser meu amigo por isso, q se foda, tenho mta gente q me ama por eu ser assim...dizem q é errado..certo, tdo bem eu tbm acho errado..mais parou pra pensar q as pessoas ja nascem assim?? q nao se aprendem sosinha no mundo?? pow..qualée nao sao as pessoas q incentivam a outra, é pq ja nasce e cresce convivendo cm isso dentro de si..e quando crescem ver realmente oq elas qerem pra viida.. e se vc se apaixona por uma pessoa do msmo sexo q o seu..e ver q realmente esse amor é puro e verdadeiro, nao se preocupa pq sei q Deus nao vai te abandonar por isso..pq na minha opinião amar de verdade o proximo nao é erradoo, msmo esse tipo de amoor..um amor tão sinceroo, so nao deixa de amar Deus e ver q ele te ama..nao vive so nesse mundo por diversãoo..encontre qm te qer de verdade e seja feliz..dependente dq sexo ele seja..Minha opinião ta dada..rs. Obg pela visita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário