sábado, 2 de abril de 2011


JUSTIN BIBA



Sei q a maioria das garotas curtem o " JUSTIN BIBA" mais pow, sei lá ta mto exagerado tdo isso.

Se ele nao fosse tão metido, talvez eu gostasse dele tbm, mais ele é tão metido q me deu foi nojo delee, ele tem cara de boneca, e msmo cm novo visu continua o msmo barbie de sempre...

Odiava na epoca em q tdo canal q eu colocava falava dele..isso me dava embrulho no estomago e nao tinha cmo correr..pq quando mudava tinha outra coisa falando dele..porra eu jurava q isso nao ia acabar mais..mandava esse povo tdo se fuder..tem tantas coisas mais importantes pra falar dq esse merdinha, dava vontade de quebrar a tv na hora..mais..preciso dela né??kkkk...

e a entrevista dele cm sabrina alguem viu?? nossa ele é mto mal educado cara, ele tava super metidinho..dizendo q a dança do " AH MOLEKE" é ridiculo e nao tem noção do pq tava fazendo aqiloo, se eu fosse sabrina manda um " FUCK YOU" pra ele __ vai catar coquinho vaii Justin...sua faminha ta acabando ... graças a Deus...UHULL..

nao aguentam as criticas?? se mata porra"!! kkkk. to brincando gente. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário