quarta-feira, 6 de abril de 2011


Suposta polemica de Luan Santana





Então galera...vcs tão sabendo da nova??

Pois bem...dizem qe a nova musica de Luan Santana

" amar nao é pecado " .. foi feito especialmente por

suposto " namorado " dele..dizem q é isso née??

mais reparando bem...ate q a letra da musica tem tdo

haver cm essa polemica..

Luan Santa pode ou nao ser Gay ??


Aqui vai a tradução..q eu entendii Ok^??





Exemplo da musica:



Eu nao sei, de onde vem essa força q me leva pra vc...

quer dizer q ele ta sentindo uma enorme atração pela pessoa do msmo sexo

Eu so sei q faz bem, mais confesso q no fundo eu duvidei...

quer dizer q no fundo ele duvidou se era isso msmo q ele estava sentindo.

Tive medo, e em segredo guardei um sentimento e me sufoquei..

qer dizer q ele guardou por tanto tempo q se sufocou cm isso ..

Mais agora é a hora, vou gritar pra tdo mundo de uma vez...

è a hora dele dizer oq realmente ele qer.

Eu to apaixonado eu to contando tdo e nao to ligando pro q vão dizer..

significa q ele ta apaixonado pelo cara e ta contando pra tdo mundo e nem liga pro q vão dizer..

Amar nao é pecado e se eu estiver errado qe se dane o mundo eu so qero voc!

ele diz q msmo amando uma pessoa do msmo sexo nao é pecado, mais se ele estiver errado sobre isso, q se dane o mundo..ele so qer o " Namorado ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário