sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cair aos pedaços

Composição: Nayela Almeida

Eu olho pra você e vejo

Que não era realmente isso que eu queria

Eu tento dizer, que você não foi tudo

Q eu realmente quis pra mim

Mais por favor tenta entender

Que nem tudo foi real

Nem tudo foi como planejamos

Eu não quero cair aos pedaços com você

Eu so quero que saiba que nunca te amei

Eu tentei te amar

Eu não quero conversar, eu so quero ir pra

Casa e entender que nada disso existiu

E entre nos dois, existia apenas amizade

E agora eu te falo... Que nem tudo foi real

Nem tudo foi como planejamos

Eu não vou te explicar

Eu não vou conversar

Eu só quero que me entenda

Não eu não vou voltar pra você

Nada disso foi real

Será que você não entender?

Você não entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário