sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Musica: Nossa musica

composição: Nayela Almeida


Oh Oh Oh
Oh Oh Oh Oh yeah

Lembra quando falou que eu sempre
Fui a pessoa certa?
Lembra quando disse que fui seu primeiro amor
Será que realmente essas palavras fazem parte
De você?

É hora de acreditar que nada disso
Foi real pra nos dois
É hora de crescer e entender que
Isso realmente é o fim

(Refrão)

Quando escutar a nossa musica
Vai pensar em mim, pensar em mim
Vou ser uma sombra pra você
E você pra mim, você pra mim

Pensei que tudo fosse real
Mais tudo não passou de um sonho


É hora de acreditar que nada disso
Foi real pra nos dois
É hora de crescer e entender que
Isso realmente é o fim

(Refrão)

Quando escutar a nossa musica
Vai pensar em mim, pensar em mim
Vou ser uma sombra pra você
E você pra mim, você pra mim


Voce realmente não merecia
O amor que te dei
Não merece as palavras lindas
Não merece nada de mim
Ta na hora de apagar você de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário