quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"O GRANDIOSO TWITTER"


Agora me diz.. oque há de tão grandioso no twitter? pow, alem de nao podermos falar muito no twitter porque tem uma certa quantidade de linhas pra vc escrever, as pessoas veem oq vc fala e ai contem bastantes intrigas..
Nao vou mentir, quando começou a lançar o twitter achei as mil maravilhas, " nossa que sensasional " mais ai vii que isso é um site intediante, vc fala oq se faz na hora, ou sei lá..posta qualqer bobagem lá msmo,mtos artistas usam...legal, mais... a maioria nao te segue e vc fica feito louco doido q ele diga pelo menos um OLA pra vc.. ah que se danem, twitter nao é tudo isso, tão quase idolatrando ¬¬' ta foda em?
eu tenho twitter, quem quizer me seguir é @nayelaalmeida2 .. uma coisa te digo, nao uso mto ele, só quando quero falar pra todo mundo que tou fazendo algo de interesante sei lá..so serve pra isso msmo.. fiz pq ta na moda, msmo q nao seja grande coisa, eu faço e pronto..
ah..qm nao gostar desse comentário..tudo bem! me critiquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário