sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Musica: Você

Composição: Nayela Almeida





Sinto falta de momentos

Que tive

Sinto falta das lembranças

Que me diz

Que você é quem eu

Sempre quis


Sinto falta dos seus beijos

Dos momentos marcantes

( Refrão)


È com você que eu

Quero estar

Você é meu futuro

Meu ar

Não há razão pra você esquecer

De tudo aquilo que fiz por você



Eu tento esquecer

Mais é impossível

Tudo ficou imprevisível


Sinto falta dos seus beijos

Dos momentos marcantes

( Refrão)


È com você que eu

Quero estar

Você é meu futuro

Meu ar

Não há razão pra você esquecer

De tudo aquilo que fiz por você




Não eu não quero esquecer

Não posso te perder


( Refrão)


È com você que eu

Quero estar

Você é meu futuro

Meu ar

Não há razão pra você esquecer

De tudo aquilo que fiz por você

Pensar no amanhã pra que?

Se tudo que eu quero é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário